Blog Dois Pernods

A força do Amor



Vitor Luiz Souza;

Acreditamos na força do amor e acreditamos que nada é mais forte que isso!

Estamos te esperando, meu irmão! Tudo isso vai passar e então nos daremos conta de que tudo não foi mais que um pesadelo terrível.

A vida é uma coisa única, mano - já nos disse o Pessoa - e o mais importante dela é que estejamos felizes com o que fazemos e com quem convivemos.

Estamos aguardando você vir viver seu sonho aqui, ao lado da Duda, da tua família, dessa gente toda que te ama e sob a realidade desse mundo que tanto precisa de pessoas como você!

Eu e Adriana Bandeira estamos indo te esperar, queremos te trazer de volta e jamais desistiremos dessa ideia. Temos certeza que você virá são e salvo.

Hoje, vou ler outros poemas para você, te apresentar uma música nova, colocar o Oscar Peterson pra vc ouvir e bater um papo contigo - que é uma coisa que quase não gostamos de fazer, né? - As horas até parecem ser insuficientes para o tanto que temos para dizer sobre todas as coisas.

Temos muito o que fazer, irmão. Estou só te aguardando e armando o campo para colocarmos tudo em prática.

Ontem o Whitman me disse que por amigos como você a gente dá a própria vida. - procurei ele ao acaso - Tem uma coisa dessas no teu Whats app, eu acho. Alguma confluência de ideias?

Pois então... Acho que nós não escolhemos nada, mas sempre somos escolhidos pela essência das pessoas desse mundo. E considero que tenho muita sorte de ter uma esposa maravilhosa e um amigo como vc! Por vocês e por outros poucos eu faria isso mil vezes.

Estou indo te esperar. Você sempre demora a se arrumar ( é verdade ), mas eu nunca te apresso. Entendo perfeitamente teu tempo para as coisas todas. No problem... É o tempo de ouvir uma música nova que quero te mostrar e que fará parte da sua vida!

Já chegamos pra te ajudar a sair desse lugar.

Beijos de luz nessa cabeça e no coração!

Oscar e Dri

#MeuamigoVitor

0 visualização

© 2013 by Oscar Calixto

contato@oscarcalixto.com Rio de Janeiro BR

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube