© 2013 by Oscar Calixto

contato@oscarcalixto.com Rio de Janeiro BR

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

Todos estão sonhando



Vitor;

Muitos amigos tem sonhado com você acordando. Eu, não diferente deles, tenho esses sonhos e estou certo de que esse é o grande desejo de todos nós.

Tantos dias após esse teu sono circunstancial, estamos ainda mais confiantes no teu despertar. Sempre acho que, a qualquer momento, você vai acordar perguntando "que porra é essa, maluco?!"

Essa noite sonhei com isso novamente. A diferença é que acordei no meio do papo e não consegui mais dormir. (Esquisito porque, em alguns dos meus sonhos, conversamos, mas estou sempre te ajudando em alguma questão complicada... Até agora não entendo como isso se dá. Creio estar relacionando as coisas em meu inconsciente.) Quando acordei, Adriana ainda dormia sob a sinfonia de Morpheus .

Confesso, fiquei um tanto quanto chateado assim que levantei porque a realidade do sonho, apesar de tudo, era um pouco melhor que a atual. Porém, sentado na varanda, fiquei pensando no quanto de gente que sonha com você acordando... Isso pode não fazer nenhum sentido, mas acredito que o até o nosso inconsciente te chama de volta, meu amigo.

Eu e Dri temos uma baita sorte de ter você como irmão, fazendo parte dessa família que escolhemos na vida.

Algumas vezes, em nossas visitas, te sentimos agitado. Penso logo que você está doido para se comunicar conosco - isso também pode parecer sem sentido algum diante do teu estado, mas sinto muito forte.

Nesses momentos, eu só tento te acalmar, repetindo "calma, meu amigo... Uma coisa de cada vez... Tanto na vida quanto na arte... No seu tempo... Não temos pressa..." e etc. - o que é uma baita de uma mentira. Porque tudo que mais queríamos era que ontem você já tivesse acordado, que as coisas todas tomassem a urgência que temos de te ver feliz e em plena atividade. A grande verdade é que até o mais calmo de todos nós está, inclusive, contando os segundos para que você abra seus olhos e diga, com sua costumeira, peculiar e enfática brincadeira, "Caraca, maluco! Que susto! Acordei sem alma!"

Porém, nesse contraste absoluto entre o que tentamos com você e o que realmente estamos sentindo, hoje, findei a noite COM ALMA, com MAIS CALMA e na certeza de que os nossos sonhos, em breve, se tornarão realidade.

Tudo está bem melhor que antes e você está ficando pronto para o seu despertar. (Orgulho de te ver reagindo) Acho só que depois disso tudo, quando retomarmos os papos entre amigos na sua varanda ou na nossa, naquelas noites em que depois do jazz, do blues, das cenas, dos filmes, dos papos, dos vinhos, dos livros, dos projetos, viagens e etc... - Noites em que acabamos caindo na casa do outro porque o tempo nos toma - te juro, uma coisa que não vamos querer ver, realmente, é você dormindo!

Mano, estamos indo te buscar... Assumimos essa postura em nossas vidas. Por vezes, isso me parece uma temporada de ensaios, sabe? E hoje descobri que é mesmo! É o ensaio da vida! O abrir dos teus olhos é o desvendar da cortina para o grande palco do mundo que te aguardará com a festa dos teus amigos e da tua família.

Eu e Adriana agora entendemos perfeitamente de onde vem tudo o que você tem. Sua maravilhosa família já ocupa um lugar essencial em nossas vidas. Ao te esperar, estamos unindo nossas forças, levando nosso carinho, nossa fé e entendendo a preciosidade de tuas origens. Não preciso dizer que estarei ao teu lado sempre porque sempre estive, nem que preciso do meu parceiro porque sempre precisei e muito menos que você está em nossos planos porque sempre fez parte de todos eles.

Tudo será igual a antes quando você acordar... Acrescido, é claro, de algumas coisas que estamos aprendendo juntos dentro desse hospital e, obviamente, com a grande alegria que teremos com o seu retorno.

E só para enfatizar ou ressaltar essa dualidade entre o que falamos para você e o que realmente estamos sentindo... Fica o nosso‪#‎EstamosteEsperando‬... No seu tempo, com calma, uma coisa de cada vez... mas ‪#‎AcordaLogoVitor‬!

Beijos de Luz nessa cabeça!

Teus irmãos... O.C. e A.B.

Ps: Empurrando teu relógio através do poder Divino!

#MeuamigoVitor

2 visualizações

Blog Dois Pernods