Bem... Falar de 2020 não é lá muito fácil, foi um ano atípico, adverso, que nos limitou bastante, nos impediu do direito de ir e vir, mexeu como o nosso psicológico, com o financeiro, e nos fez reféns do medo.
Em contrapartida a tudo isso, foi um ano desafiador, que nos incitou a fazer coisas novas, a aprender, a fazer a viagem para o autoconhecimento, auto aceitação, que nos fez refletir sobre o nossos atos, nossa condição humana e ver que apesar das diversidades, somos fortes, podemos nos reinventar, superar, criar e porque não, ter esperança que o futuro será lindo e que depende de nós para que aconteça.
Uma das gratas surpresas dessa pandemia e do isolamento social (que pra mim já rola desde abril) foi ter tido a oportunidade de conhecer esse artista incrível e ser humano espetacular, de nome glamuroso, mas de coração simples, chamado Oscar!!
Tudo teve início no "programa de sábado à noite", e a partir daí comecei a conhecer a obra e me encantar cada dia mais com tanta sensibilidade, inteligência, entrega....Parabéns pelo seu trabalho e por ser esse nordestino batalhador que correu atrás do seu sonho e que fez acontecer, apesar das adversidades que enfrentou e ainda enfrenta, virei fã e daquelas SUPER!
Gratidão por tornar a minha pandemia mais leve, por me fazer mergulhar nos seus textos, por dar vida de forma tão surpreendente ao personagem Arrebita que sem dúvida traduziu muito bem o espírito de uma época, dentre outras coisas. Enfim, obrigada por ter me dado a oportunidade de conhecer um pouquinho do seu trabalho, e ter o desejo de conhecer cada dia mais, já que a admiração só cresce.
Feliz Ano Novo pra você, sua família e para a todos os fãs inscritos nesse site.
E que venha 2021.
O que foi escrito brotou do coração e das lembranças alegres de quando assisti seu programa, li os seus textos, vi a minissérie...
Fico feliz que minhas palavras tenham te emocionado, já que isso demonstra a existência de uma troca, pois, também fui muito tocada ao conhecer um pouquinho da sua obra, que tanto acalentou meu coração nessa pandemia.
Ingressos pro resto da vida? "É verdade esse bilete?" Adorei, e esse título de Vip só me deixa mais lisonjeada.
Parabéns pela obra construída (que aos poucos estou conhecendo) pelos trabalhos já idealizados e pelos que ainda estão por vir, pois , sem dúvida. a sensibilidade e excelência são sempre a marca registrada. Sucesso!