​​Imprensa

Ator palmeirense ganha destaque nas redes sociais

Ator palmeirense ganha destaque nas redes sociais, após participar da novela Rock Story da Rede Globo Oscar Calixto brilhou na tela da Globo, no último fim de semana Ganhou grande repercussão nas redes sociais a participação do ator palmeirense Oscar Calixto, neto do senhor Matias, na novela Rock Story da Rede Globo, em dois capítulos que foram ao ar no último fim de semana. Ele é sócio correspondente da APALCA (Academia Palmeirense de Letras, Ciências e Artes), com sede no centro da cidade.

Ator palmeirense ganha destaque nas redes sociais

Ator palmeirense ganha destaque nas redes sociais, após participar da novela Rock Story da Rede Globo Oscar Calixto brilhou na tela da Globo, no último fim de semana Ganhou grande repercussão nas redes sociais a participação do ator palmeirense Oscar Calixto, neto do senhor Matias, na novela Rock Story da Rede Globo, em dois capítulos que foram ao ar no último fim de semana. Ele é sócio correspondente da APALCA (Academia Palmeirense de Letras, Ciências e Artes), com sede no centro da cidade. Atualmente morando no Rio de Janeiro,

Oscar marca, com grande sucesso, sua participação em novelas da emissora. Calixto já transitou pelas mais diversas áreas das artes cênicas. Iniciou a carreira profissional em uma tradicional Companhia Teatral existente há mais de 45 anos em MG. Obteve destaque ao receber o prêmio de melhor ator no Festival Internacional de Teatro de Ouro Preto com o espetáculo “Morte e Vida Severina” de João Cabral de Melo Neto, sob a direção de Antonini Bortello.

Entre outras montagens das quais integrou o elenco, destacam-se: 2004 – “Ralé” de Máximo Górki – Direção de Adriano Ga