top of page

Blog Dois Pernods

Irmãs e Filhas



Passando aqui para agradecer aos amigos e seguidores que marcaram presença no lançamento da série literária "Casos de Família" e compraram em apenas 02 dias mais de 300 cópias de "Irmãs e Filhas".


Hoje já estamos comemorando a viradinha para as 500 cópias vendidas até este momento. É pouco, mas para mim significa muito. É uma sala de cinema ou de teatro cheinha... 🤭😂


A série "Casos de Família" foi escrita em 2008, mas eu nunca tive coragem de publicá-la ou nunca quis priorizá-la, na verdade. Agora decidi lançar apenas o Ebook, que pode ser adquirido em 2 formatos: Ebook (pela Amazon) e PDF 👉 Pelo meu site (Livraria)


"Irmãs e Filhas" tem um cheirão de Nelson Rodrigues no ar. Fiz assim para que servisse quase que como uma homenagem a esse grande mestre da dramaturgia brasileira.


Todos que lêem a novela literária me mandam feeds e me perguntam se não pensei em adaptar para o formato televisivo. A resposta é sim, eu já pensei nisso em algum momento.


Mas, esse post não é sobre passado ou futuro. É sobre o presente... E nele eu só quero agradecer a todos que compraram o ebook. Sempre fico meio surpreso porque sou um pouco pessimista na literatura. Sempre acho que não vou vender um único exemplar e que o ato de publicar trata-se muito mais de uma doação artística para tentar manter a literatura viva do que para conseguir algum retorno com isso.


Escrever não é meu ofício. É meu hobby. Faço por prazer e recuso a maioria dos convites que me fazem em caráter de encomenda ou para escrever junto porque eu não sou um escritor/dramaturgo assim. Sou um ator de alma inquieta que escreve livremente, que desenvolve tramas e aborda temas que escolhe para criar novas histórias. Um mero ator que também gosta de criar seres humanos do zero no papel em branco.


Por isso tudo, sou grato a todos aqueles que adquirem minhas publicações. Como digo sempre, "são salas e salas de cinema ou de teatro cheinhas..." 😂❤ Este é o primeiro lugar que minha cabeça vai quando recebo os resultados das vendas.


Gratidão a todos E TENHAM UM LINDO DIA!



28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo