top of page

Blog Dois Pernods

Acerto de Contas - Multishow



Tive o prazer de estar junto com essa galera em 01 episódio. Confesso que deu vontade de ficar mais... A bem da verdade, de ficar até o fim da série... A "magia"foi instantânea: Tive no Stepan Nercessian um grande parceiro de cena e no grande José Joffily, de quem eu já era fã, o provedor de uma das experiências cênicas mais agradáveis que já tive na vida.

Não obstante, a sintonia que obtivemos uns com os outros foi tamanha que não deu outra: A conexão foi instantânea. Gravamos de primeira e, no fim, o que ficou foi o imenso prazer de estar ao lado desse mestre da sétima arte e do amabilíssimo Stephan.

Hoje então, na humildade e simplicidade que competem a este "provedor de humanidade" e ante à grandiosidade e graciosidade desses caras, convido você, com imenso prazer, para conferir o trabalho dos amados José Joffily, Silvio Guindane e do queridíssimo Stepan Nercessian no Multishow.

Vocês são incríveis, meus amigos! E, para mim, foi uma honra dividir o set num trabalho tão bem cuidado e com uma equipe impecável que faz tudo acontecer!

Meus mais que sinceros carinhos e abraços! (O.C)

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Seja Luz

Ser Grato

Home
Botão Home
bottom of page