Blog Dois Pernods

Corrida 

Atualizado: Mar 7


A vida está louca. Uma correria insana. Quase não tenho parado para escrever meus textos, ver filmes novos e juro que estou tentando não abandonar um Koben que estou lendo aos pouquinhos.


Essa semana parece que vai ser a mais agitada desse início de ano. Estou me preparando psicologicamente inclusive.


Sexta-feira fizemos fotos para um projeto e aproveitei para tentar dar uma renovada no meu material. Embarquei na viagem do Zacky e fizemos algumas coisas bacanas. O Zacky Barreto é um menino muito talentoso e agora também é nosso parceiro.


Que sorte a nossa! Estou dando aulas para ele também e espero poder ajudá-lo em sua carreira como ator e como fotógrafo.


Ando muito cansado ultimamente... Dividindo o tempo para 3 trabalhos absolutamente diferentes. Quisera só estar fazendo o que realmente amo... Mas... É preciso fazer muito além do que se ama. Ando correndo muito e tentando tocar tudo com amor.


Eu não sei se Deus tem algo bacana reservado para mim. Nem penso muito nisso... Só agradeço o que tenho, só trabalho e vou tentando dar um jeito no que se pode dar.


Mas, se Ele tem algo especial, tomara que me envie logo. Rsrs... A batalha está tensa, intensa e bem desigual, mas no final... "Tudo sempre vale a pena." Se não há vitória, há, pelo menos, o crescimento... E assim a gente segue nos caminhos que Deus permite que sigamos. Sigamos... Sempre atentos... Sigamos... Adiante!

0 visualização