Blog Dois Pernods

Imaginar o que queremos



Vitor;

Eu acredito em você! Acredito no que está agindo e a gente não vê! Acredito nos desejos e vontades humanas e mais ainda nas Divinas.

Acredito que, às vezes, a questão, lá no fundo, passa por uma perspectiva das coisas... - Copo meio vazio ou meio cheio? - Meio cheio sempre! E o seu sempre transborda!

Vitor, você pode! Porque está claro que você quis até aqui e quer adiante!

E se, até aqui, Deus e o Universo permitiram que você evoluísse tanto, que progredisse tão bravamente é porque existe algo mais para você ali na frente!

O que falta é muito menos do que tudo o que já superamos. Todos nós! COM VOCÊ! O que falta é muito menos do que tudo que seu próprio corpo nos dizia... Hoje, ele nos diz outra coisa.

Teu coração bate forte quando fala a sua mãe, a Nana, a Beta ou o seu querido pai... E eles falam contigo de maneira tão bonita, meu amigo!

Você se emociona sim, que eu sei... Já vi! E vejo! Porque você é desses homens que choram. E esses homens que choram eu sempre escolho para serem meus amigos!

Também sou desses que choram e acho que homem que é homem tem que chorar! Caso contrário, não é homem! É máquina! Não sente... Camufla!

Meu transparente, comovente e comovido amigo... Nos últimos dias, tenho dito que eu acredito muito em você! Digo para outros e repito aos seus ouvidos: "Eu acredito em você, meu irmão! Meu amigo!" - E acredito mesmo! Muito! - Sempre te disse isso.

Existe uma unidade de tratamento semi intensiva em que você está no momento e existe uma unidade de tratamento especial, celestial e fraternal ultra intensiva que é onde nós estamos: conversando com Deus e emanando, emanando e emanando coisas positivas, frutos do nosso amor e da fé que habita em nossos corações. Meio fácil ter fé nas certezas... Difícil é ter na dúvida. A questão é: Que dúvida fica quando estamos diante de um cara que quer e de um homem que sabe rir e chorar? Muitas vezes ao mesmo tempo, inclusive!

Hoje, decidi sair daí "com você curado". Porque sei perfeitamente o poder que a mente exerce sobre tudo. Ela é capaz de coisas inexplicáveis! Atrai e modifica situações... Se for muito forte, pode modificar até o que a gente não imagina que pode.

Ouvi dizer que tudo aquilo que imaginamos tem um poder absurdo sobre nós mesmos e sobre os outros.

Sendo assim... Te imagino curado e estou agora mesmo imaginando você acordado, falando com todos os que estão a sua volta, pedindo mais um copo de coca ou uma taça de vinho e dizendo "que porra é essa, maluco!?"

Também imagino você lendo tudo o que está aqui na tua página e tendo a difícil tarefa de responder a todos esses posts.

Imagino você fazendo a tal da miose e o Dr. Joaquim dando as melhores notícias que já recebemos. Imagino-me agora chegando ao hospital ou atendendo ao telefone para saber de algo extraordinário que você conseguiu - se a mente tem esse poder, então isso também pode!

Imagino muitas coisas mais e só há uma única coisa que não imagino: você não responder a este post!

Como não imagino isso, aguardo você ler os outros! E quando chegar nesse, em breve, por favor... Me dá um toque?

Ps: Me liga! Nada de Whatsapp!

‪#‎AcoooooooooooordaVitor‬!

Tô te esperando! Teu amigo: O.C.

#MeuamigoVitor

0 visualização

© 2013 by Oscar Calixto

contato@oscarcalixto.com Rio de Janeiro BR

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube