top of page

Blog Dois Pernods

Mandy Challenge

Atualizado: 28 de abr. de 2020


Oi Pessoal! Bem, faz um tempinho que não publico nada por aqui porque a vida anda corrida. Acho que estou trabalhando duas vezes mais dentro de casa nessa quarentena do que antes, acreditem! rsrsrs...


Mesmo assim, aos domingos, a gente mantém uma tradiçãozinha: Dedicamos o dia para o descanso, estudos, filmes, séries e exercício de outras artes. No último domingo, Adriana me convidou para fazer um desafio chamado Mandy Challenge. Acabamos nos divertindo tanto que quero "desafiar" você, leitor do Dois Pernods, a fazer também. Vou postar o vídeo aqui e vocês tentam reproduzir #EmCasa:

Nós demos a nossa mexida no final pra ficar mais divertido. O Desafio mesmo é só trazer a dama até o chão. Nós fizermos a ida, a volta e uma firula pro final. Você pode fazer com qualquer pessoa e dar o desfecho que você quiser. Se você fizer, me manda o vídeo que eu quero ver! O mais divertido são os ensaios... E, vamos combinar que nessa quarentena a gente bem que anda precisando de um pouquinho de diversão, né? Então, agora me diz você:


E aí, vai fazer?

215 visualizações15 comentários

Posts recentes

Ver tudo

Seja Luz

Ser Grato

Home
Botão Home
bottom of page