top of page

Blog Dois Pernods

Movimento da Vida

Atualizado: 25 de jun. de 2020



Tenho tentado compreender o momento, ressignificá-lo para que, com sabedoria, eu possa encontrar saídas ou novas soluções. Nesse momento de pandemia a gente faz uma retrospectiva da vida. Nunca vivi nada parecido e confesso que não está nada fácil me encontrar dentro desse abjeto momento do país e da própria vida.


Contudo, manter-se firme, forte e com o olhar adiante é necessário a todos nós. Não alcancei nada do que desejo ainda, mas a minha determinação prossegue. Agora a pergunta que me faço não é mais "Quando", mas "Como?". Shakespeare me disse uma vez que "nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que podíamos conquistar se não fosse o simples medo de tentar". Essa coisa ficou em mim a vida toda. Hoje, medo não tenho, já dúvidas... Meu Deus! Quantas!


Em minhas preces, tenho pedido por cada um de nós, por dias melhores, pela descoberta de uma vacina para esse vírus para que sigamos nossas vidas em paz, na batalha que nos faz crescer cada dia mais. Tudo vai passar, eu sei. O negócio é só como ficamos até lá. Para os artistas, que sempre trabalham com público, que precisam do público, que estão sempre rodeados de pessoas nos sets, estúdios, salas de ensaios, a coisa está complicada demais e, em respeito a todos, compreendendo o momento e sabendo do nosso compromisso e responsabilidade com o ser humano, tudo está completamente parado. E que sufoco isso é para cada um de nós. Se a batalha já era dura, agora ficou ainda mais.


Mas, somos fortes. Artistas são treinados para viverem desafios diários na vida normal. Então, em algum momento, encontraremos uma solução para tudo isso. Desejo a todos uma ótima semana e sigamos com fé e na esperança de encontrarmos uma forma de nos reinventarmos dentro daquilo que sabemos e precisamos fazer. Nunca pensei em viver tempos como esse. Mas tenho fé que tudo uma hora vá mudar. Quando isso acontecer, que saibamos olhar com mais cuidado para quem está a nossa volta.

192 visualizações8 comentários

Posts recentes

Ver tudo

Seja Luz

Ser Grato

Home
Botão Home
bottom of page