top of page

Blog Dois Pernods

Novela Literária

Atualizado: 1 de nov de 2021


Prezados leitores;


"Interrompemos a nossa programação normal para o top de 5..." - Mentira! Rsrsrs - A partir de amanhã (10/05), às 20:00h - pontualmente e no horário de Brasília - vou reestrear uma antiga novela literária intitulada de "Irmãs e Filhas" aqui no "Dois Pernods". Escrita em mil novecentos e dinossauro, a novela, em 05 capítulos, faz parte de uma coletânea de diversas novelas que escrevi e que ainda são desconhecidas do grande público.


O projeto (que existia antes do famoso programa da Márcia Goldschmidt no SBT) tinha como título o letreiro "Casos de Família". Fato é que até hoje estou em conflito se devo mudar ou não esse título, já que nada tem a ver com o conteúdo apresentado no programa da Márcia. De lá pra cá, tentei criar 4.800 outros títulos diferentes para o conjunto da obra, mas continuo achando "Casos de Família" o que melhor definiria a reunião das produções literárias que ela aporta, infelizmente. Portanto, esqueçam o programa e foquem na novela.


Espero, sinceramente, que todos curtam e acompanhem até o fim. Postarei 01 capítulo por dia e lhes asseguro que, no mínimo, será interessante. Mandem seus feeds nos comentários... Sempre fico curioso para saber como essas coisas "batem" no leitor.


Sobre o Blog:

Pernod é um licor francês agradabilíssimo... Antigamente, devido ao alto custo e à singularidade do sabor da bebida, os parisienses a serviam-na apenas para os amigos mais íntimos ou visitantes importantes com quem queriam de ter uma "boa prosa".

Portando, nesse blog, "sintam-se em casa" e venham tomar um Pernod comigo! Vamos conversar sobre cada capítulo nos comentários das postagens!

Capítulos Publicados:


Comentem, divulguem e compartilhem!


Ps: Para receber as postagens assim que forem publicadas em seu e-mail, assine o "Dois Pernods". Caso não deseje receber e-mail algum, então... Às 20:00h dos próximos 5 dias... Visite o "Dois Pernods".


Grande Abraço!

O.C.


150 visualizações9 comentários

Posts recentes

Ver tudo
Home
Botão Home
bottom of page