top of page

Blog Dois Pernods

O que querem os pombos?



Nas ruas de uma cidade acontece de tudo. À todo tempo inseguranças, medos e sonhos transitam pelas calçadas, cruzam as avenidas, tomam sorvete na esquina, embarcam no metrô, sentam-se nos bancos de praça ou nas paradas de ônibus de todos os lugares do mundo.


“Aos Pombos, ou À Síndrome dos Gatos” é um espetáculo que propõe a encenação desses medos, dessas inseguranças e  sonhos que existem e se proliferam dentro de cada um nós. O objetivo desta montagem é criar uma discussão sobre a imensa gama de sensações vivenciadas e reveladas pela opinião pública quando fala da conduta política e social de cada país, de cada cidade, de cada pequeno círculo e agrupamento social. Sensações que são observadas verbalmente, mas que inevitavelmente acabam sendo abafadas pelo ronco dos motores e pelo grito dos ambulantes e vendedores que tentam, a seu modo, suprimir a sua própria dificuldade ante a situação política e econômica de sua nação.


A encenação propõe uma experiência de caráter experimental, colocando o espectador em lugar mais ativo, mais reflexivo e de maior reconhecimento de si mesmo ante as situações sócio-econômicas do seu cotidiano, num comparativo paralelo de suas vidas com a vida dos pombos.


84 visualizações17 comentários

Posts recentes

Ver tudo

Números

Home
Botão Home
bottom of page