top of page

Blog Dois Pernods

Respiro

Atualizado: 8 de jul. de 2022



É sobre Ipanema; sobre um pequeno respiro no meio do caminho. É sobre equilíbrio, autoconhecimento e sobre abrir um pequeno espaço no meio do caos e da correria para algo que te faça respirar com um pouco de tranquilidade e de calma; sobre algo que encante seus olhos e conforte um pouco o seu coração.


Também é sobre a compreensão de que todo excesso, venha de onde vier, é sempre negativo e, no fundo (ou normalmente), esconde uma falta.


É sobre saber que nenhum extremo é saudável ou positivo e é sobre ter um pouquinho de amor próprio, de consideração das suas próprias necessidades, capacidades e limites.


É sobre o respeito. Sobre respeitar a vida e saber se respeitar também. A existência exige equilíbrio e muita, mas muita equidade nas suas relações.


Não queira que o seu olhar se torne desatento ou fique "acostumado" com a repetição dos seus dias porque a vida anda, o sentido é pra frente e você não deve ficar preso no seu passado ou viver projetado para o futuro porque ela acontece mesmo é no presente.


Isso é sobre olhar para dentro e para fora de si. É sobre olhar para o lado e ver, é sobre renovar o ar. É entender o tanto que já passou, que há em você e o tanto que ainda tem para fazer logo depois desse pequeno instante. É sobre a coerência de criar pequenos espaços para o que realmente faz sentido e encontrar o equilíbrio necessário.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo