Blog Dois Pernods

Te esperamos



Aqui, no hospital onde meu grande amigo, irmão e parceiro está, enquanto canalizo toda vibração positiva, todo o nosso amor para ele, reparei que existem outras flores internadas, alguns bambus e água correndo pela vidraça. Do nosso coração corre a emoção e a vibração por sua melhora.

Todos dias, depois que amanhece, dou bom dia, converso um pouquinho e digo que vou voltar. Quando chegamos, quando ele pode nos receber, digo que cheguei, que estou aqui e que vim pra ficar.

Nosso amor é muito grande, Vitor Luiz Souza. Eu e Adriana Bandeira estamos e estaremos todo o tempo com vc. Nossos pensamentos, a toda hora, pedem a sua melhora...

Já me perguntaram uma vez o que fazemos aqui à noite e respondi que estou aguardando um amigo sair da cama para conversar.

Olhando a beleza dessas flores, só me vem à cabeça a tua. - "Tô aqui, paixão..." Com a Bandeirinha de São João!!! Te aguardando para ler mais textos teus, para te ouvir falar de músicas novas e escutar outras antigas... Te contar do ultimo livro que li e pra tocar todas as coisas que temos para tocar.

Antes de tudo isso, fiquei com um tal de "Poema da Espera" - escrito por você. E tô aqui te esperando para te dizer o que tô achando dele!!!! Já li e reli algumas vezes... Mas parei - porque já decorei - E tô agora é na espera de vc sair desse lugar.

Aos demais amigos, só quero dizer que esse cara é lindo... Pessoa incrível e que o amor de uma amizade é como o vinho: Quanto mais envelhece, melhor, mais raro e caro!

Continuem rezando pelo Vitor todos dias às 21:00h de onde estiverem!

Essa energia muda tudo por aqui!

Esse é O Cara!

Em: Hospital Pró-Cardíaco

#MeuamigoVitor

0 visualização