Blog Dois Pernods

Um aperto mais forte



Vitor;

Quando tirei essa foto, você já estava em casa. Foi um dia de grande emoção para mim, seu amigo... Você tinha um toque suave, praticamente não respondia. Nesse dia você apertou forte a minha mão. Me emocionei muito. Há uma semana atrás foi seu aniversário... Estivemos juntos e muita gente que te ama estava lá. Praticamente todos os seus amigos, O Pedro, o Bruno, o Zé, sua família em peso... Sua filhota... Tinha muita gente! Fizemos um círculo de orações que dava a volta em dentro de sua casa. Todos estavam em volta de você. Todos pedimos por você diariamente.

Poucos dias antes, estava com seu pai. Eu e Adriana estávamos no quarto. Eu, mais uma vez segurava tua mão enquanto batia um papo com seu pai. E você segurou minha mão de maneira muito forte, levando-a ao seu peito e olhando para mim. Fiquei muito assustado e achei que você iria acordar naquele momento. Não contive a emoção e meus olhos afundaram num mar de maneira que comecei a enxergá-lo meio turvo. Seu pai viu e ficou admirado, a enfermeira Adriana também. Eu sei que você é um cara de muitos amigos, mas você é o meu melhor amigo. Não tens noção de como me senti nesse momento.

Eu tenho muitas esperanças de que você vai acordar em algum momento... E é exatamente por isso que te escrevo. Estou guardando tudo para quando voltares. E vou deixar que todos te visitem primeiro porque nosso papo é longo.

Seu irmão aqui te ama muito e todo santo dia mentaliza coisas boas para você! No próximo final de semana estaremos com seus pais e com você novamente.

Que Deus te ilumine e te cure!

Um abraço desse cara que deseja muito te ver interagindo e de volta para os braços da sua família e de todos os teus amigos!

#MeuamigoVitor

0 visualização

© 2013 by Oscar Calixto

contato@oscarcalixto.com Rio de Janeiro BR

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube